
O Festival de Vôlei de Praia Masculino foi realizado no último fim de semana, de 6 a 7, na Arena do Indaiá, em Caraguatatuba. A competição reuniu 24 equipes e proporcionou cerca de 70 partidas ao longo do dia, entre as fases classificatórias, quartas de final, semifinais e finais. O evento atraiu atletas de diferentes bairros da cidade e também representantes de municípios do Litoral Norte. Além do alto nível técnico das disputas, o festival teve como destaque a integração entre os participantes e o incentivo à prática esportiva. Todos os atletas receberam medalhas de participação em reconhecimento ao empenho e à dedicação demonstrados durante a competição e as equipes vencedoras foram premiadas com troféus. O Festival de Vôlei de Praia integra a programação do Caraguá Agita Esportes 2026, iniciativa criada para ampliar o acesso da população às atividades esportivas, incentivar hábitos saudáveis e promover a ocupação dos espaços públicos por meio do esporte e do lazer. A programação do projeto segue ao longo do ano com festivais, torneios e campeonatos em diversas modalidades, como atletismo, futsal, judô, basquete, natação, tênis de mesa, futevôlei e vôlei misto.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
