quarta-feira, junho 24

Prefeitura saca R$ 250 milhões do fundo dos royalties

A Prefeitura de Ilhabela vai utilizar R$ 250 milhões do fundo de royalties para regularização de pagamentos que estão em atraso há cerca de 30 The post Prefeitura saca R$ 250 milhões do fundo dos royalties para pagamentos atrasados appeared first on Nova Imprensa .

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *