São Sebastião participa de missão internacional sobre cidades inteligentes
A Prefeitura de São Sebastião participou da missão internacional e-Gov Estônia-Finlândia 2026, promovida pela Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos. A iniciativa reuniu gestores públicos brasileiros em uma agenda voltada ao conhecimento de experiências internacionais consideradas referência em digitalização de serviços, integração de dados governamentais e desenvolvimento de cidades inteligentes. O secretário de Planejamento, Diogo Nascimento, representou o município na comitiva formada por prefeitos, secretários e especialistas de diferentes regiões do país. A programação incluiu visitas técnicas, reuniões institucionais e intercâmbio de experiências em Tallinn, capital da Estônia, e Helsinque, na Finlândia, países que se destacam pela utilização da tecnologia para ampliar a eficiência...










