Idoso fica ferido em capotamento na Rio-Santos
Um motorista de 60 anos foi socorrido consciente e encaminhado ao pronto-socorro após um capotamento na Rio-Santos, em Ubatuba, durante a madrugada. O acidente ocorreu na rodovia que liga Ubatuba a outras cidades do Litoral Norte. O motorista apresentava dores na região cervical e foi levado para receber atendimento médico. A ocorrência foi atendida pelos serviços de emergência, que rapidamente chegaram ao local para prestar assistência ao idoso. A causa do capotamento ainda não foi divulgada, mas a polícia está investigando o caso. A rodovia Rio-Santos é uma importante via de acesso ao Litoral Norte, e acidentes como esse reforçam a importância de dirigir com cuidado e atenção.
Redação Jornal Expresso RegionalImagens: Divulgação










