quarta-feira, junho 24

Aline Adisaka leva areia de Ubatuba para a cerimônia

A surfista Aline Adisaka foi escolhida para um momento simbólico e emocionante no Pan-Americano de Surf 2026: representar a delegação brasileira na cerimônia de abertura do evento, realizado no Panamá. Durante a participação, a atleta levou consigo, de forma simbólica, areia da cidade de Ubatuba, que foi escolhida como representante do Brasil no evento. A cerimônia foi realizada no dia 15 de março de 2026, no Panamá.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *