quarta-feira, junho 24

Esbpetáculo infantil leva reflexão social ao teatro

Um espetáculo infantil gratuito será apresentado no Teatro Municipal de São Sebastião na próxima sexta-feira, com sessões que abordam temas como infância, desigualdade e esperança, com música ao vivo. O evento visa levar reflexão social e entretenimento para as crianças e suas famílias. A peça é uma oportunidade para que as crianças reflitam sobre questões importantes da sociedade de forma lúdica e acessível. O Teatro Municipal de São Sebastião é um espaço cultural que busca promover a arte e a reflexão em sua comunidade.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *