quarta-feira, junho 24

Ubatubense representa o Brasil no Pan

A surfista Aline Adisaka foi escolhida para representar a delegação brasileira na cerimônia de abertura do Pan-Americano de Surf 2026, realizado no Panamá. Durante a participação, a atleta levou consigo areia da cidade de Ubatuba. Aline Adisaka é uma surfista ubatubense que teve a oportunidade de representar o Brasil em um evento importante do esporte. A cerimônia de abertura do Pan-Americano de Surf 2026 foi um momento simbólico e emocionante para a atleta. Aline Adisaka levou areia da cidade de Ubatuba como um símbolo de sua origem e orgulho de representar o Brasil. A participação de Aline Adisaka no Pan-Americano de Surf 2026 é um exemplo de como os esportistas ubatubenses podem se destacar em eventos internacionais.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *