
A balsa de Ilhabela está funcionando com quatro embarcações nesta manhã de segunda-feira, garantindo uma boa vazão de veículos. De acordo com as informações, não há grandes filas de espera. É importante verificar os valores da travessia antes de realizar a viagem. A operação da balsa é fundamental para a conexão entre Ilhabela e o continente, especialmente para os moradores e turistas que precisam atravessar o canal. Com a presença das quatro balsas, a expectativa é que o tráfego seja mais rápido e eficiente.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
