quarta-feira, junho 24

Manifestantes bloqueiam rodovia Rio‑Santos em Ubatuba

Na manhã de hoje, manifestantes que se opõem à demolição de moradias bloquearam a rodovia Rio‑Santos, em Ubatuba, interrompendo o fluxo de veículos. O protesto ocorreu nas proximidades da via, onde casas estavam sendo demolidas, gerando repercussão entre motoristas e moradores da região. A Prefeitura de Ubatuba informou que a questão está sendo analisada pela Justiça, sem detalhar o estágio do processo judicial. Por sua vez, a concessionária responsável pela rodovia declarou que o tráfego foi mantido em regime de “pare e siga” até a liberação total, ocorrida às 11h14, permitindo a retomada da circulação normal. Não há informações adicionais sobre possíveis medidas de contenção ou negociações entre os grupos envolvidos. O incidente evidencia a tensão entre a ação de remoção de edificações e a manutenção da mobilidade na principal via do litoral norte, mantendo a situação sob vigilância das autoridades competentes.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *