quarta-feira, junho 24

Guarda Civil Municipal detém rapaz com drogas

A Guarda Civil Municipal de São Sebastião deteve um rapaz de 25 anos no bairro Itatinga após uma denúncia. O agente canino da GCM localizou porções de maconha e mais de R$ 2 mil. A ação foi realizada após uma denúncia anônima, e o suspeito foi preso em flagrante. A GCM informou que o rapaz foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. A detenção é mais um exemplo da atuação da Guarda Civil Municipal na prevenção e combate ao crime em São Sebastião. A GCM tem trabalhado em parceria com a comunidade para garantir a segurança pública no município.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *