Farmacêutico é preso por venda ilegal de anabolizantes
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de São Sebastião resultou na prisão em flagrante de um farmacêutico suspeito de comercializar irregularmente anabolizantes e medicamentos controlados. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira, 28, e contou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e na farmácia onde ele trabalhava. Durante as buscas, foram encontrados anabolizantes armazenados em uma geladeira sem comprovação de origem, seringas, materiais para aplicações e embalagens que sugerem fracionamento irregular de substâncias. Além disso, foram apreendidos medicamentos vencidos, substâncias proibidas e anabolizantes, incluindo o esteroide 'Deca'. A investigação aponta que o farmacêutico oferecia acompanhamento e aplicação de anab...










