São Sebastião destaca atletas em Campeonato Paulista de Taekwondo
Os atletas das escolinhas de taekwondo da Secretaria de Esportes de São Sebastião se destacaram no Campeonato Paulista da modalidade, realizada nos dias 21 e 22 de março. A cidade conquistou seis vagas para a final do Grand Slam na 2ª etapa do evento. Kauê Serra e Yasmin Bernardes foram os campeões na modalidade Poomsae, que avalia a execução técnica de sequências de movimentos. Já no Kyorugui, sistema de combate baseado em pontuação, quatro atletas subiram ao topo do pódio: Paulo Matheus Santos, Gustavo Brasil, Fellipe Lima e Lohana Vitória. Além dos campeões, a equipe também obteve bons resultados no Kyorugui, com cinco atletas medalhistas. Matheus Vinicius Campos, Alexsandro Rodrigues e Miguel Ramos conquistaram medalha de prata, enquanto Samuel Carvalho e Vinícius Verdeiro Sales ficara...










