Ilhabela inicia ação de conscientização para avistamento de baleias
A Prefeitura de Ilhabela iniciou uma ação de conscientização nas marinas da cidade sobre as regras de avistamento de baleias e golfinhos. A medida marca o início da temporada de baleias e tem como foco orientar turistas e profissionais antes das saídas ao mar. O trabalho será realizado durante os meses de maio e junho, em feriados e aos sábados, com equipes atuando em todas as marinas do município. A abordagem é feita diretamente com proprietários de embarcações, marinheiros e visitantes, com orientações sobre práticas seguras e distribuição de material informativo do Projeto Baleia Jubarte. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Harry Finger, destacou que a atividade é um trabalho preventivo, de grande importância, uma vez que aborda as pessoas em terra, antes de saírem para...










