Ilhabela promove Arraiá da Copa com transmissão de jogos
A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, promoverá o Arraiá da Copa, um evento que reunirá a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira em um grande telão instalado na Quadra do Complexo de Esporte e Lazer do Campo do Galera. O evento tem como objetivo proporcionar momentos de confraternização, lazer, cultura e muita torcida para moradores e visitantes. A proposta é oferecer uma experiência que vai além do futebol, com decoração temática, gastronomia e atrações que remetem ao clima acolhedor dos tradicionais arraiás. As partidas serão transmitidas em um telão de alta definição, permitindo que moradores e turistas acompanhem cada lance da Seleção Brasileira em um ambiente seguro, confortável e pre...










