Parlamento Jovem de 2026 é inaugurado em São Sebastião com grande expectativa
São Sebastião, cidade do litoral norte do estado de São Paulo, recebeu, na quarta-feira (8), a posse do Parlamento Jovem de 2026, um programa que visa aproximar os jovens estudantes da realidade do poder legislativo. A cerimônia, realizada no Plenário Vereador Zino Militão dos Santos, contou com a presença de autoridades locais, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Edgar Celestino, e a secretária municipal de Educação, Marta Braz. O objetivo do programa é estimular a participação cidadã e o protagonismo juvenil, permitindo que os estudantes tenham uma visão mais clara sobre como funciona o poder legislativo. Além disso, o Parlamento Jovem visa fortalecer a relação entre a escola e o poder público. A secretária municipal de Educação destacou a importância do projeto como um instrumen...










