Festival de humor gratuito atrai São Sebastião em abril
O município de São Sebastião está se preparando para receber um grande evento cultural em abril. A primeira edição do Festival HAHAHA promete transformar o Centro Histórico em um palco aberto de humor, com três dias de programação totalmente gratuita. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundass, o festival reunirá mais de 15 atrações, incluindo humoristas conhecidos nacionalmente e artistas locais, com atividades voltadas para diferentes públicos. As apresentações serão distribuídas em quatro espaços da região central: Complexo Turístico da Rua da Praia, Anfiteatro da Rua da Praia, Praça do Coreto e Teatro Municipal, ampliando o acesso da população à programação cultural. Além dos shows principais, o evento contará com apresentações itinerantes de curta duraç...










