quarta-feira, junho 24

São Sebastião remove resíduos do Mangue do Colhereiro

A cidade de São Sebastião realizou uma ação de limpeza no Mangue do Colhereiro, resultando na remoção de 924 kg de resíduos. Essa iniciativa reforça a preservação do local. A ação faz parte dos esforços da cidade para proteger o meio ambiente.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *