quarta-feira, junho 24

São Sebastião retira 924 kg de lixo do Mangue do Colhereiro

A cidade de São Sebastião realizou uma ação de limpeza no Mangue do Colhereiro, retirando 924 kg de resíduos. Essa iniciativa reforça a preservação do local. A ação é um exemplo de compromisso com a proteção do meio ambiente. Com a remoção dos resíduos, o mangue pode voltar a ser um local saudável e próspero. A comunidade pode se beneficiar desse esforço para manter a área limpa e preservada. A retirada de resíduos é um passo importante para a conservação do mangue e da biodiversidade local.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *