
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar possível furto em andamento em um pátio de veículos, na região central de Ubatuba. No local, foi constatado que o portão havia sido violado. Por meio de imagens de monitoramento, verificou-se que dois indivíduos invadiram o estabelecimento mediante escalada. A Polícia Militar recuperou uma moto e uma bicicleta furtadas durante o patrulhamento na sexta-feira. A ação foi realizada após a equipe receber informações sobre o possível furto em andamento.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
