terça-feira, junho 23

Turista de São Paulo resgatada em Ilhabela

O Corpo de Bombeiros de Ilhabela, em conjunto com o SAMU, resgatou ontem, domingo, uma turista de São Paulo, 26 anos, que ficou ferida após queda em costeira de Ilhabela. A vítima foi atendida e receberá os cuidados necessários. O resgate foi realizado de forma rápida e eficaz, graças à ação conjunta dos bombeiros e do SAMU. A identidade da turista não foi divulgada. O incidente ocorreu em uma área turística da ilha, conhecida por suas belezas naturais. A Prefeitura de Ilhabela não se pronunciou sobre o incidente até o momento. A cidade de Ilhabela é um destino turístico popular no Litoral Norte de São Paulo, conhecido por suas praias e paisagens naturais.

Turista de São Paulo resgatada em Ilhabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *