quarta-feira, junho 24

Ubatuba realiza passeio ciclístico no Dia das Mães

A Prefeitura de Ubatuba realizará o primeiro passeio ciclístico ‘Mães e Filhos’ no dia 09 de maio, sábado que antecede o domingo que celebra a data. O evento propõe um momento de convivência ao ar livre, reunindo mães e filhos. A ação é uma comemoração ao Dia das Mães e terá o tema ‘Pedalando juntos pelo amor e pela família’.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *