quarta-feira, junho 24

São Sebastião conquista 3º lugar em prêmio internacional de

São SebastiãoSão Sebastião conquista 3º lugar em prêmio internacional de turismo responsável 16 de abril de 20261753 Compartilhe0 São Sebastião conquistou o 3º lugar no Prêmio de Turismo Responsável da WTM Latin America, um dos maiores eventos do setor no continente. O reconhecimento internacional coloca o município entre as iniciativas mais relevantes da América Latina, com destaque para ações voltadas ao enfrentamento das mudanças climáticas e à preservação da biodiversidade. Esse resultado é fruto de planejamento, investimento e um trabalho contínuo para fortalecer o turismo de forma sustentável, movimentando a cidade o ano inteiro. Mais do que um prêmio, é o reconhecimento de uma cidade que cresce com responsabilidade, valoriza sua natureza e constrói um futuro cada vez melhor. Compartilhe0

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *