quarta-feira, junho 24

Acidente na Tamoios deixa um morto e uma mulher

Um acidente grave ocorreu na tarde de sábado (2) na rodovia Tamoios, em São Sebastião, resultando na morte de um homem e deixando uma mulher em estado grave. O acidente aconteceu no início da tarde e envolveu uma motocicleta. A concessionária da Tamoios foi criticada por não ter grade de proteção para motociclistas, priorizando a instalação de drones para multar os usuários. A falta de medidas de segurança na rodovia é um problema recorrente e tem gerado discussões entre os moradores e as autoridades.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *