quarta-feira, junho 24

MP denuncia PM e mais dois por morte

O Ministério Público (MP) denunciou um policial militar e mais duas pessoas por envolvimento na morte de uma família desaparecida no Rio Grande do Sul. A denúncia apresentada pelo MP aponta que as três pessoas denunciadas estariam diretamente relacionadas ao desaparecimento e morte da família. O caso está sendo investigado e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os fatos. A família desaparecida foi encontrada morta e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. O MP está buscando justiça para as vítimas e suas famílias.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *