quarta-feira, junho 24

Colisão entre motocicletas deixa quatro feridos na Rio-Santos

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na madrugada de domingo, 7, na rodovia Rio-Santos, em São Sebastião. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo que três delas estão em estado grave e foram encaminhadas ao hospital de Boiçucanga. O acidente aconteceu por volta das 1h30 da madrugada, no quilômetro 166 + 600 da Rio-Santos, na praia de Camburi. As vítimas foram atendidas por equipes de resgate e encaminhadas em código de urgência ao hospital para avaliação e tratamento especializado. Durante o atendimento, ocorreu outro acidente envolvendo uma motocicleta que colidiu contra a lateral de uma viatura, causando danos materiais.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *