quarta-feira, junho 24

Flamengo acusa Seleção do Uruguai de irresponsabilidade

O Flamengo acusou a Seleção do Uruguai de irresponsabilidade com o jogador Arrascaeta. De acordo com o clube, a Seleção do Uruguai agiu de forma inadequada em relação ao jogador. O Flamengo afirma que a Seleção do Uruguai não seguiu os protocolos adequados em relação ao jogador. O clube está preocupado com a saúde e o bem-estar do jogador. A Seleção do Uruguai ainda não se manifestou sobre a acusação. O caso está sendo acompanhado de perto pelo clube e pela mídia. O Flamengo está aguardando uma resposta da Seleção do Uruguai sobre a acusação. A situação está sendo monitorada de perto pelo clube e pela mídia.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *