
Um acidente ocorreu na madrugada de domingo (7) na rua Santiago, no bairro Topolândia, em São Sebastião. A condutora do veículo, que estava embriagada, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste. No momento do acidente, havia uma passageira no veículo. A condutora foi presa após o acidente. O incidente é mais um exemplo dos riscos associados à direção sob efeito de álcool. A segurança no trânsito é uma preocupação constante em São Sebastião, especialmente em áreas como o bairro Topolândia, onde o acidente ocorreu.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
