quarta-feira, junho 24

Neymar apresenta boa evolução no tratamento

Neymar, jogador da Seleção Brasileira, realizou uma ressonância magnética na segunda-feira (8) e os resultados foram animadores. De acordo com a CBF, o camisa 10 apresentou boa evolução no tratamento, dentro dos parâmetros esperados, e seguirá o processo de recuperação planejado pelo departamento médico da Seleção Brasileira. O jogador está se recuperando de uma lesão e corre contra o tempo para ficar à disposição da comissão técnica do Brasil na estreia da Copa do Mundo. A CBF divulgou que o tratamento de Neymar está seguindo os parâmetros esperados e que o jogador continuará a se recuperar de acordo com o plano estabelecido pelo departamento médico. A recuperação de Neymar é aguardada com ansiedade pelos torcedores brasileiros, que esperam vê-lo em campo na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira está se preparando para a competição e a presença de Neymar é fundamental para as chances do time. Com a boa evolução no tratamento, Neymar pode estar de volta aos treinos em breve e contribuir para o sucesso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *