quarta-feira, junho 24

Sabesp lança sistema de dessalinização em Ilhabela

A Sabesp lançou em Ilhabela a primeira etapa do Sistema de Dessalinização para Abastecimento Público de Água, como parte do projeto de diversificação de fontes hídricas. O objetivo é garantir o abastecimento de água potável para a população da ilha. A iniciativa faz parte dos esforços para melhorar a infraestrutura de água e saneamento em Ilhabela. Com a implantação do sistema de dessalinização, a Sabesp busca reduzir a dependência de fontes de água naturais e aumentar a segurança hídrica da região. O sistema de dessalinização é uma solução importante para garantir o acesso a água potável em áreas onde a disponibilidade de água natural é limitada. Além disso, a Sabesp também está trabalhando em outros projetos para melhorar a infraestrutura de água e saneamento em Ilhabela, visando garantir a qualidade de vida da população local. A empresa está comprometida em fornecer serviços de água e saneamento de alta qualidade e está investindo em tecnologias e infraestrutura para atender às necessidades da população. Com a implementação do sistema de dessalinização, a Sabesp está dando um importante passo para garantir a sustentabilidade e a segurança hídrica em Ilhabela.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *