quarta-feira, junho 24

Motociclista é preso por embriaguez após acidente na Rio-Santos

Um motociclista de 24 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente entre duas motos no km 45 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25) e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária. O motociclista foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O acidente não causou feridos graves, mas chamou a atenção para a importância da segurança no trânsito. A Polícia Rodoviária alerta que a embriaguez ao volante é um dos principais fatores de risco de acidentes nas rodovias. O caso será investigado e o motociclista pode enfrentar penalidades legais.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *