
O trecho da SP-055 que liga Bertioga a São Sebastião está com tráfego normal nos dois sentidos. De acordo com as informações, os km 193 e 211, que correspondem às regiões de Boracéia e Riviera, respectivamente, não apresentam congestionamentos. Essa situação é benéfica para os motoristas que precisam utilizar essa rodovia, pois não há registro de acidentes ou obras que possam causar atrasos. A SP-055 é uma importante via de acesso ao Litoral Norte de São Paulo, sendo utilizada por muitos turistas e moradores da região. A normalidade no tráfego é um alívio para aqueles que dependem dessa rodovia para se deslocar. No entanto, é sempre importante verificar as condições atuais do tráfego antes de iniciar uma viagem, pois a situação pode mudar rapidamente.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
