quarta-feira, junho 24

Polícia Militar recupera veículos furtados em Ubatuba

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar possível furto em andamento em um pátio de veículos, na região central de Ubatuba. No local, foi constatado que o portão havia sido violado. Por meio de imagens de monitoramento, verificou-se que dois indivíduos invadiram o estabelecimento mediante escalada. A Polícia Militar recuperou uma moto e uma bicicleta furtadas durante o patrulhamento na sexta-feira. A ação foi realizada após a equipe receber informações sobre o possível furto em andamento.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *