quarta-feira, junho 24

Morte de motociclista em Ubatuba expõe falhas no sistema

Um motociclista sofreu um acidente em 2021 e foi transferido para São José dos Campos devido à falta de vagas em Ubatuba. O paciente chegou ao hospital sem uma UTI disponível e faleceu três dias depois. A falta de estrutura no sistema de saúde em Ubatuba é um problema recorrente, com a cidade enfrentando desafios em oferecer atendimento adequado em casos de emergência. A situação é agravada pela precariedade dos serviços de saúde em bairros periféricos, onde a população mais vulnerável reside.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *