quarta-feira, junho 24

Médico condenado a devolver R$ 1 milhão

Um médico de Caraguatatuba foi condenado a devolver mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos. O profissional estava afastado por licença médica, mas atuava em clínica particular e viajava ao exterior. A fraude ocorreu entre os anos de 2016 e 2023. O caso é um exemplo de como a gestão pública pode ser afetada por irregularidades. A condenação do médico é um passo importante para a recuperação dos recursos públicos. A cidade de Caraguatatuba precisa de mais transparência e fiscalização para evitar casos como este. A população tem o direito de saber como os recursos públicos estão sendo utilizados. A condenação do médico é um alerta para a importância da ética e da responsabilidade na gestão pública.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *