quarta-feira, junho 24

Trânsito na Rodovia Mogi-Bertioga apresenta boas condições

A Rodovia Mogi-Bertioga, que liga a Região Metropolitana de São Paulo ao litoral, apresentou boas condições de tráfego na manhã de sábado. De acordo com a última atualização, as pistas estavam livres nos dois sentidos de circulação. Essa informação é importante para os motoristas que planejam viajar para o litoral durante o fim de semana. A rodovia é uma das principais vias de acesso ao litoral norte de São Paulo, passando por cidades como São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. É fundamental verificar as condições do tráfego antes de iniciar a viagem para evitar possíveis congestionamentos. Além disso, é sempre recomendável verificar as condições climáticas e de trânsito antes de viajar.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *