quarta-feira, junho 24

Colisão entre motos deixa cinco feridos em São Sebastião

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na madrugada de domingo, 7 de junho, na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), no trecho de Cambury, na Costa Sul de São Sebastião. O acidente deixou cinco pessoas feridas e mobilizou equipes de resgate do Samu na região. Duas vítimas foram socorridas em estado grave, uma com amputação traumática de membro inferior e outra com fratura exposta. De acordo com informações do atendimento, a ocorrência inicial foi uma colisão entre duas motos, resultando em quatro vítimas. Uma terceira vítima teve escoriações pelo corpo e estava consciente e orientada no momento do socorro. Já a quarta pessoa foi arremessada para uma ribanceira às margens da via. Durante o trabalho das equipes, um segundo acidente foi registrado, quando uma motocicleta colidiu contra a lateral/traseira da viatura de suporte avançado, que estava posicionada na cena da ocorrência. O motociclista envolvido nessa colisão secundária tornou-se a quinta vítima da ocorrência. As vítimas foram distribuídas entre as equipes de atendimento e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Costa Sul para avaliação médica e tratamento especializado. Um dos motociclistas envolvidos foi detido após teste do etilômetro. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *