quarta-feira, junho 24

Adolescente é apreendido com drogas em Ubatuba

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar em Ubatuba com 789 porções de drogas. Dois usuários que estariam comprando entorpecentes com o suspeito também foram encaminhados para a delegacia. A apreensão ocorreu durante uma operação da PM na cidade. A polícia não divulgou detalhes sobre a operação, mas informou que o adolescente e os usuários foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. A apreensão de drogas em Ubatuba é um problema recorrente na cidade, que tem enfrentado dificuldades na luta contra o tráfico de entorpecentes. A Prefeitura de Ubatuba tem implementado programas para combater o tráfico e a dependência química, mas a cidade ainda enfrenta desafios nessa área.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *