Tarifa do aquabus de Ilhabela cai para R$20
A prefeitura de Ilhabela adotou uma medida para aliviar a carga financeira dos moradores e turistas que utilizam o transporte aquaviário no município. A redução da tarifa do aquabus para R$20 é uma resposta às críticas e reclamações de que o valor original de R$50 era excessivo e inacessível para muitas pessoas. Essa mudança visa aumentar a mobilidade e o acesso da população à infraestrutura de transporte aquaviário, promovendo assim o desenvolvimento econômico e social da região. Além disso, a prefeitura espera que essa medida incentive a utilização do aquabus, reduzindo a congestão no tráfego rodoviário e o impacto ambiental causado pelos veículos. Com essa ação, a prefeitura demonstra sua preocupação com a qualidade de vida dos cidadãos e a importância de proporcionar condições equitati...










