São Sebastião comemora 390 anos com celebrações e horários especiais
A cidade de São Sebastião está prestes a celebrar um marco importante na sua história, o aniversário de 390 anos de Emancipação Político-Administrativa. Em comemoração a essa data, a Prefeitura Municipal decidiu implementar horários especiais de funcionamento dos serviços públicos. O expediente nas repartições públicas será encerrado na sexta-feira (13) e retomado na terça-feira (17), em horário normal. Durante o feriado prolongado, a população pode participar da tradicional cerimônia de Hasteamento da Bandeira, que será realizada na segunda-feira, às 8h. Além disso, a administração municipal convida a população a aproveitar o feriado para realizar atividades culturais e turísticas na cidade. No entanto, é importante lembrar que não haverá atendimento no Paço Municipal, nas Unidades de Saú...










