Festival da Mata Atlântica promove educação ambiental em Ubatuba
O 15º Festival da Mata Atlântica começou sua programação em Ubatuba, reunindo ações de educação ambiental, oficinas, observação de aves e vivências culturais. As atividades foram realizadas em bairros da região norte, central e sul do município. A abertura contou com oficinas ambientais na Escola Municipal Belarmino, no Puruba, ações na Praça Anchieta, no Centro, além de atividades no Ervário Caiçara e observação de aves no bairro Cambucá. O secretário adjunto de Meio Ambiente, Jonatas Miguel, destacou que o festival busca aproximar a população das questões ambientais e fortalecer a conscientização sobre a preservação da Mata Atlântica. A representante da Poiato Recicla, Tatiana Araújo, ressaltou a importância das oficinas desenvolvidas durante o evento. O festival segue até o dia 06 de ju...










