Ubatuba inicia 12ª Semana do Mar com atividades gratuitas
A 12ª Semana do Mar começou em Ubatuba, com uma série de atividades gratuitas voltadas para a conscientização e preservação do ambiente marinho. A programação segue até o dia 06 de junho e inclui palestras, oficinas educativas, exposições, rodas de conversa e mutirões de limpeza de praias. A abertura aconteceu no auditório do Aquário de Ubatuba, reunindo representantes de instituições ambientais, pesquisadores, educadores e público em geral. A iniciativa é uma parceria entre o Instituto Argonauta, o Aquário de Ubatuba e a Fundação Projeto Tamar, com apoio da Prefeitura de Ubatuba. Segundo o secretário adjunto de Meio Ambiente, Jonatas Miguel, a Semana do Mar representa uma oportunidade para aproximar a população das questões ligadas à preservação dos oceanos. As atividades abordarão temas ...










