
Uma mulher que passou 42 horas à deriva no mar após um passeio de moto aquática entre Ilhabela e São Sebastião reencontrou os pescadores que a salvaram. O encontro aconteceu na Praia da Maranduba, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Bruna Damaris Sant’Anna da Silva encontrou pessoalmente Alex e Allan, pai e filho que participaram do resgate. Durante o reencontro, ela também relembrou momentos do acidente e contou que chegou a dizer ao amigo que a acompanhava que tentaria nadar em busca de ajuda. Alex contou que ficou emocionado ao rever a jovem. Segundo ele, quando a encontrou no mar, Bruna estava debilitada e muito fraca. No reencontro, ele se disse feliz por vê-la recuperada e ao lado da família. Bruna e Dheorge Pereira Bernardino, de 28 anos, tentaram nadar para chegar até uma ilha, mas não conseguiram por causa da correnteza. Bruna desapareceu no dia 24 de maio após sair de moto aquática na região de Ilhabela, junto com Dheorge Bernardino. Ela foi encontrada na manhã do dia 27 por pescadores do Quilombo de Caçandoca, em Ubatuba. Já o corpo do homem foi encontrado no dia 1º de junho. O caso mobilizou equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo e da Marinha, que investigam o caso junto com a Polícia Civil.
Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação
