quarta-feira, junho 24

Ilhabela recebe autorização para sacar R$ 250 milhões

A Prefeitura de Ilhabela foi autorizada a utilizar R$ 250 milhões do Fundo Soberano após aprovação do Conselho Municipal de Acompanhamento. O recurso será utilizado para regularizar pagamentos e manter serviços essenciais da cidade. A medida visa garantir a continuidade dos serviços públicos em Ilhabela.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *