quarta-feira, junho 24

Ilhabela usa royalties para pagar atrasados

A Prefeitura de Ilhabela vai utilizar R$ 250 milhões do fundo de royalties para regularização de pagamentos que estão em atraso há cerca de 30 dias. A medida visa sanar a crise fiscal que afeta o município, incluindo a queda de royalties de petróleo e atraso de cerca de R$ 25 milhões em pagamentos a fornecedores. A Prefeitura busca solucionar esses problemas para garantir a continuidade dos serviços públicos.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *