quarta-feira, junho 24

Ubatuba encerra ação judicial com Elektro Neoenergia

A Prefeitura de Ubatuba e a concessionária Elektro Neoenergia firmaram um acordo para encerrar uma ação judicial iniciada em 2004, que questionava a desapropriação de uma área. O acordo foi firmado recentemente, após anos de disputa judicial. A ação foi iniciada há mais de 15 anos e agora está próxima de ser encerrada. A Prefeitura de Ubatuba e a Elektro Neoenergia não divulgaram detalhes do acordo.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *