quarta-feira, junho 24

Câmara de Caraguatatuba cria comissão para acompanhar obra

A Câmara Municipal de Caraguatatuba decidirá nesta terça-feira, às 19h30, na 19ª Sessão Ordinária do ano, a aprovação do Projeto de Lei que cria uma comissão para acompanhar a obra de duplicação da Rio-Santos. A comissão terá como objetivo fiscalizar e monitorar o andamento da obra, garantindo que ela seja concluída dentro do prazo estabelecido e que atenda às necessidades da população. A obra de duplicação da Rio-Santos é uma das principais demandas da região e sua conclusão é aguardada com expectativa pela população. A Câmara Municipal de Caraguatatuba está trabalhando para garantir que a obra seja realizada de forma transparente e que a população seja informada sobre o andamento dos trabalhos. A comissão será composta por representantes da Câmara Municipal e de outras entidades que tenham interesse na obra. A criação da comissão é um importante passo para garantir que a obra seja concluída de forma satisfatória e que atenda às necessidades da população.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *