quarta-feira, junho 24

Polícia Municipal prende dois por tráfico em São Sebastião

A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu dois homens por tráfico de drogas na Costa Sul da cidade. As prisões foram efetuadas na Vila Pantanal, no bairro Juquehy, e na praça da Vila Sahy. Na ocorrência da Vila Pantanal, os policiais visualizaram dois indivíduos no ‘escadão’ e que dispensaram uma sacola ao perceberem a chegada da viatura. Foram apreendidos 42 porções de cocaína, 28 de crack, 12 de maconha e R$ 70 em dinheiro. Um dos indivíduos foi preso por tráfico. Já na Vila Sahy, os policiais prenderam um homem na praça com 23 porções de cocaína, cinco de crack e quatro de maconha. O indivíduo disse que havia ‘assumido a função’ às 11h. Ele foi preso às 13h40. Os dois criminosos foram levados ao 2º DP em Boiçucanga, onde permaneceram à disposição da justiça. A ação da Polícia Municipal é mais um esforço para combater o tráfico de drogas na região. A cidade de São Sebastião tem enfrentado problemas relacionados ao tráfico e ao crime organizado. A Polícia Municipal tem trabalhado para reduzir a incidência desses crimes e garantir a segurança da população. As prisões realizadas são um exemplo do trabalho efetivo da polícia em combater o tráfico de drogas na cidade.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *