terça-feira, junho 23

Vereadores derrubam taxa do lixo em Caraguatatuba

Os vereadores de Caraguatatuba decidiram derrubar a taxa do lixo após protestos de moradores. Com isso, os valores já pagos terão que ser devolvidos e a prefeitura terá que encontrar outras fontes de recursos para cobrir os custos com o lixo. A decisão foi tomada após a população demonstrar insatisfação com a cobrança da taxa. A prefeitura agora terá que encontrar alternativas para financiar os serviços de limpeza e manejo de resíduos. A derrubada da taxa do lixo é uma vitória para os moradores que se mobilizaram contra a cobrança. No entanto, a prefeitura ainda terá que lidar com o desafio de encontrar recursos para manter os serviços de limpeza e manejo de resíduos. A decisão dos vereadores reflete a necessidade de encontrar soluções mais justas e eficazes para a gestão de resíduos na cidade.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *