quarta-feira, junho 24

Polícia Militar prende homem por violência doméstica

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica em São Sebastião durante o fim de semana. A mãe foi agredida pelo próprio filho, que também atacou outros familiares. As equipes constataram diversos danos na residência. A vítima relatou ter sido agredida pelo próprio filho, que havia fugido após o crime. Com base nas informações recebidas, os policiais localizaram o agressor nas proximidades. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou comportamento agressivo, resistiu às ordens policiais e tentou fugir, sendo necessário o emprego de técnicas de defesa pessoal e da Arma de Incapacitação Neuromuscular para contê-lo. Além das agressões contra sua mãe, testemunhas informaram que o criminoso também havia agredido outras familiares. Durante a condução à delegacia, ele ainda causou danos ao compartimento de custódia da viatura policial. As vítimas receberam atendimento médico e a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial. Já no domingo, a Polícia Militar capturou uma mulher procurada da justiça na Maranduba, em Ubatuba. Ela cumpre pena por tráfico de drogas.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *