terça-feira, junho 23

Antonio Carlos da Silva anuncia pré-candidatura para Alesp

O ex-prefeito de Caraguatatuba e ex-deputado estadual, Antonio Carlos da Silva, confirmou sua pré-candidatura para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em 2026. A decisão foi anunciada recentemente, colocando o político de volta ao cenário eleitoral. Antonio Carlos da Silva já teve uma longa carreira política, tendo ocupado o cargo de prefeito de Caraguatatuba por quatro mandatos e também tendo sido deputado estadual. Agora, ele busca um novo desafio na Alesp. A pré-candidatura de Antonio Carlos da Silva pode trazer novos desdobramentos para a política local, especialmente considerando sua experiência e influência na região. No entanto, é importante lembrar que a confirmação de sua candidatura e os detalhes de sua plataforma ainda dependem de desenvolvimentos futuros. A cidade de Caraguatatuba e o Litoral Norte de São Paulo podem ter um papel significativo nas eleições de 2026, e a participação de Antonio Carlos da Silva certamente atrairá atenção para a região. Com sua entrada na disputa, os eleitores terão mais uma opção para considerar, o que pode influenciar o resultado das eleições. A pré-candidatura de Antonio Carlos da Silva é um fato que está gerando expectativa e debate na comunidade política local.

Redação Jornal Expresso Regional
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *